Pesquisar este blog

OS SENTIMENTOS ACABAM COM A PUREZA DOS PENSAMENTOS

Quero apenas uma vez na vida que o que eu sinta não interfira no que eu pense, que minhas atitudes sejam guiadas apenas pelo meu lógico exílio mental, racional, que não haja uma carnificina neural pelo que vivi e vivo em às vezes lembrança, quero que o resultado da equação de minhas atitudes não tenham variáveis sentimentais e muitas vezes inversamente proporcionais ao meu desejo.
Pago preços de coisas que ganho de graça, porque talvez tudo é relacionado a esse tal instinto natural que corrói meus milhões de neurônios que vivem e morrem em função disso e de me fazer entender, questionar, tentar separar, planejar, mas que se tornam inúteis na tentativa de controlar, e a criação domina o criador porque toda e qualquer emoção é apenas uma ligação com motivos exteriores criada por mim mesmo em inconsciência, mas quem sabe isso seja normal, e se normal for apenas uma palavra padrão simplesmente criada pra servir de obstáculo sobre as diferenças comuns existenciais???
Não 'tô tentando dizer o que sinto e sim o que penso, se é que me entende, mas seguindo essa linha talvez eu me perca e não consiga sentir nada além do sabor abstrato da minha sociopatia incrivelmente saudável, não preciso que me entendam, só acontece o que pode acontecer, 'tô só expondo a complexidade do sentir e do pensar quando em conflito.
Continuo com minhas verdades mentirosas e óbvias, e que são sinceras aos que acreditam no tal tempo.Melhor seria se o tempo fosse remédio apenas para os doentes, e se questionar isso for doença?? Tanto faz, o tempo é só o intervalo de espaço humanamente ligado a números, unicamente controlados a segundos, minutos, horas, dias e etc. E fazendo jus a isso vou parar...de escrever, não de PENSAR!!

Um comentário: