Pesquisar este blog

MULHERES, AH MULHERES!


Todo mundo sabe que no mundo animal acontecem mil fenômenos dos machos quanto às fêmeas, desde sair com luzes por aí como o vagalume até o louva-a-deus que morre pra dar prazer a fêmea. Com o ser humano não é diferente, podem até dizer que Thomas Edison inventou a lâmpada porque queria iluminar a sua casa, eu não acredito, ele inventou porque queria impressionar a vizinha que ele tava afinzão, e enquanto todos tavam com seus lampiões apareçe ele com aquela luz intensa na casa dele; continuando aí vem alguém e me diz que Friedrich Benz inventou o automóvel por necessidade de locomoção, também não acredito, ele inventou pra impressionar uma amiga que ele tava muuito afim, numa época em que todos andavam montados em cavalos, ele aparece com aquela máquina grande, barulhenta cheia de metais expostos, claro que aquilo seria perfeito pra atrair os olhares femininos(e ainda hoje é). E vou mais além, quem não conheçe Santos Dumont? O brasileiro que inventou o avião, e com certeza ele não queria apenas um transporte revolucionário que podia voar e sim o inventou para impressionar uma jovem que estaria apaixonado e enquanto todos desfilavam com seus carros apareçe ele com seu 14 Bis pronto pra levar quaisquer mulher ás nuvens sem nenhum duplo sentido.Eu poderia fazer uma lista infinita, mas vamos a mais uma, Alexander Graham Bell estava longe de sua amada e de saco cheio de cartas, então o que ele fez? Inventou o telefone, assim poderia ouvir a voz de sua amada a distancia e ainda descolar outras nas linhas cruzadas.
A história nos nega que boa parte de tudo que foi inventado até hoje, foi por homens apaixonados e, sem dúvida, a inspiração de tudo isso foi a mulher, e em agradecimento a tudo que agente faz para impressioná-las, as mulheres por sua vez existem, e nos impressionam simplismente por existirem e serem esse ser tão complexo e maravilhoso que nos faz tão felizes...
                ...E ás vezes tão tristes.

Um comentário:

  1. Lusciano tú tem razão... tudo e feito pensando nelas "as mulheres" pra agradar, chamar a atenção e tal's.. mandou bem com esse texto brother.. e nois !

    ResponderExcluir